quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Eu, no Jornal de Letras



Bem, pessoas, esta é a coluna "Desenharte" do Jornal de Letras de fevereiro, 138, que é editado pelo jornalista, fotógrafo e ilustrador Zé Roberto Graúna. Esse mês vem falando um pouco sobre o meu trabalho, então achei que valia a pena postar por aqui. O Jornal de Letras inclusive já está até nas bancas, pra quem quiser comprar...rs



Espero que essa publicação dê um gás pra eu voltar a produzir decentemente, até pra fazer jus ao "mantém seu blog sempre atualizado"...hehehehe. Falando em blog, aproveita que tá por aqui e confere também o dele: http://zerobertograuna.blogspot.com





14 comentários:

Ray Costa disse...

De olho no olhar do leão! kkkk
Abraço!

Juventude Rebelde disse...

Gostei do seu trabalho. Estu divulgando seu blog através do meu, espero que não se importe.

http://juventuderebeldiaesperanca.blogspot.com

Fernando Lago disse...

Esse é o Diego!

Parabens, véio! Seu trabalho tem mais é que ser propagado mesmo, porque é muito bom!

Tamo ae!

Diego Novaes disse...

Vamo lá, respondendo um por um..ehhe

>Júnior, vc anda vendo muito Nárnia ultimamente!! kkk

>O blog Juventude Rebelde já está linkado aqui! Agradeço a utilização do meu trabalho, em breve comentarei por lá!

>Grande Fernando, há quanto tempo, véi!! Valeu pela força aê!!

Abraço a todos!!!

Zé Roberto Graúna disse...

Legal, Diego! Mas vale uma correção: eu não sou jornalista. Só estudei até o Jardim de Infância...

JAMES disse...

Show de bola amigo Diego!! Parabéns!!!

Diego Novaes disse...

Respondendo...

> Zézim, vc não é jornalista no canudo. Até aí o Ricardo Boechat também não é...heheh

Valeu a oportunidade, fio!!

> Faaaala grande James, valeu a visita!!

Abraço a todos!!!

Glen Batoca disse...

SHOW!!!!Muito maneiro mesmo my friend,vc merece o espaço,sempre com seu olhar astuto em relação as mazelas do nosso país,parabéns Diego,vc é camisa 10 meu amigo!!!E parabéns tb. para o Z.R. Graúna,sempre atento aos novos valores do cartum nacional!!!
Abração em dose dupla!

Filipe Zé disse...

É isso aê grande Diego. Parabéns e sempre mantenha esse blog atualizado. Abraço.

Isaac Braz disse...

Bacana o artigo, Dieguito! Cê merece mesmo!

Agora, cara; me diz uma coisa: Notei que o teu blog não anda tão atualizado quanto antes. E aí? Tá enrolado com uns trampos...ou amontoando desenho?

Abração, cara! É sempre bacana fazer uma visita por aqui!

Márcio Diemer disse...

Opa...então "tamu" nos jornais? Mazaaaaaaaaa...esse é gaudério tchê!!! Abrasss

Glen Batoca disse...

Ô Novaes!!!Kd o flyer do encontro da galera na sexta???Quero comentar esta parada my friend!!!!!

Clayton Ângelo disse...

Grande Diego, é sem dúvida merecido o espaço. Seus trabalhos são muito bons. Seu humor é inteligente e sagaz. Parabéns! Abraços

Diego Novaes disse...

Fala meu povo!!

Ando muito enrolado com a burocracia da universidade pra tocar a Semana de Quadrinhos da UFRJ!

Fiquei mais duma semana sem dar um traço! Que horror!!

Porém, contudo, todavia, entretanto, não obstante, em breve breve vcs vão ver uma nova atualização! E com charges! Uia!!

Valeu pelo apoio e reconhecimento de vocês todos, meus camaradas!

Grande abraço a todos!!!