quarta-feira, 19 de maio de 2010

Olhar da semana




2 comentários:

Glen Batoca disse...

Fala Novaes!
Maravilha esta nova safra de charges,nota 10!!!Recebi o seu e-mail com a charge do canecão,desculpe-me pela demora na visita,mas estas semanas tem sido meio tumultuadas para mim e andei meio afastado da web,tô ralando mucho my friend!!!

Diego Novaes disse...

Relaxa, seu Glen Batoca!! Tô ligado que vc tá trabalhando mais que burro de carga subindo a serra!

Eu te entendo, pq eu também tô, my friend!!

Passaqui sempre que puder!

Grande abraço!!