quinta-feira, 14 de abril de 2011

Presente pro reitor!


Outra charge que eu fiz pro jornal Alô Aló, que nem sei mais se saiu.

Essa semana uma comissão de estudantes moradores do alojamento estudantil da UFRJ fez uma visita ao reitor, exigindo melhoras na estrutura do alojamento.

Aliás, gostaria de sugerir uma visita ao blog do alojamento estudantil da UFRJ, pra cês verem em qual estado ele se encontra.

Sugiro principalmente esta postagem aqui.

5 comentários:

Wanderson Magalhães disse...

Saiuuuu rsrsrs já esta nas ruas ...

Diego Novaes disse...

HAHAHA!

Beleza!

territorioatividade disse...

Diego: é ótima, como todas tuas inspirações.
Entra em contato comigo se puder: gabrielalemai@gmail.com

Valu! abs

Gabi

Camile disse...

Ficou muito bom o novo layout do site!
Só falta colocar o banner da parceria do Garotos Zodiacais né! rsrs.. o seu tá lá anunciado no meu há mais de 1 mes, rsrs...
Beijos!!!

Diego Novaes disse...

Oi Gabi, entrarei em contato sim!

Oi, Camile, vou colocar os eu banner sim, assim que descobrir como se faz isso...rêrêrê...