quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Administração Universitária


"O método de implementação do REUNI na UFRJ não está dissociado de seu conteúdo: arbitrário, golpista e nefasto para a qualidade da Educação Pública. Por conta disso, a Reitoria da UFRJ lança mão de seus instrumentos burocráticos para impor à comunidade acadêmica a adequação aos projetos governamentais. Através do Plano Diretor 2020, cujas diretrizes foram aprovadas numa Sessão durante as férias em que não estava na pauta esse ponto e cujas emendas foram aprovadas numa Sessão Extraordinária convocada de sexta-feira para segunda-feira seguinte pela manhã, Aloisio Teixeira e o Conselho Universitário preparam o terreno para a degradação da Educação na UFRJ."

Fonte: convocatória à assembléia geral dos estudantes da UFRJ: 18/9, quinta-feira, às 12h30, no Teatro de Arena da Praia Vermelha - Movimento Quem Vem Com Tudo Não Cansa

(Como sempre digo, nada pessoal meeesmo. Espero que dessa vez ele não me venha com outro texto me chamando de "deplorável, frustrante, dregradante, apolítico" e blá, blá, blá...)

Nenhum comentário: