terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Um presente e tanto!




Por ocasião de meu aniversário, tive a honra de ser presenteado com esta carica por ninguém menos do que o cartunista gaúcho Márcio Diemer! E foi também minha primeira aparição no BrazilCartoon, de um jeito ou de outro...rs. Um dia eu volto!

Além de colega de traço e caricaturista de mão cheia, o Diemer é um desses amigos que faz gosto ter, por ter sempre aquela palavra bem-humorada e de otimismo quando a gente mais precisa.

Confira o trabalho dele aqui:
http://chargedodiemer.blogspot.com/2009/12/diego-novaes-by-diemer.html
http://chargedodiemer.blogspot.com/

Vai lá!

7 comentários:

Isaac Braz disse...

Pow, Diegão; que presentão, cara! Bela carica!

Passei batido no teu aniversário, então..tudo de bom pra ti, parceiro. Muitas felicidades e muitos rabiscos pela frente!

Aproveito também pra desejar um feliz Natal e um puta ano novo! Hehe.

Abração, irmão!

Ah, aquele Coringa ficou show de bola! ;D

Rafael Menicucci disse...

Grande Diego!
Meus Parabéns meu caro!!!
Feliz Aniversário, Natal e Ano Novo!
Muitas HQs e realizações pra você e pra todos nós nesse ano que se inicia!!!
Grande Abraço!

PS: O mesmo recado 2 vezes porque não sei aonde você vai ler primeiro...

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog ,e pelo aniversário também né!
Seu blog é muito bom !!!


Alfredo/Agência WD1

Fero disse...

Feliz Aniversário, cumpadi!!
Vamos partir para 2010 com muita
saúde, paz e criatividade.
Abs. Fero

Diego Novaes disse...

Olá meus queridos!!!

Muito obrigado pelos votos!!

Feliz Natal pra vcs e abrauços a todos!!!

Pablo Novaes disse...

Ah, fiquei com vontade de te fazer um desenho de presente! Escolhe uma foto, Dieguinho!

Glen Batoca disse...

O Diemer é show de bola mesmo!!!E vcs mereceram o espaço no Brazilcartoon!
Parabéns aos dois!