sábado, 2 de abril de 2011

UFRJ em debate


Quem acompanha meu blog sabe que disponibilizo as charges sobre UFRJ aqui, pra qualquer pessoa que se alinhe com as minhas idéias ter a chance de utilizá-las na crítica política do cotidiano da Universidade. Já aconteceu mais de uma vez também de algum sindicato me pagar pelo uso de alguma imagem também (copyleft à parte, no caso dos sindicatos eu não abro mão de ser remunerado, já que vivo disso).

Bem, estamos às voltas com mais uma eleição para reitor, e isso significa que eu vou ter que em breve me despedir do meu personagem favorito. Decidi então, fazer um registro gráfico da campanha eleitoral  na UFRJ, e estou já há algumas semanas com vários rascunhos no papel.

Esse mês pretendo me dedicar exclusivamente a isso. Posso dizer que será praticamente uma charge por dia, já que tem muito assunto pela frente.  

As quatro chapas serão aqui representadas, e seus quatro candidatos abordados com irreverência e aquele meu "bom" humor que vocês já conhecem bem. Ou desenho todos os "reitoráveis", ou não desenho nenhum.

Se charge tem que ser democrática, então vai ter pra todo mundo. 

Vai se de lascar... rs.

4 comentários:

Arthur Souza disse...

vai treinando o traço pra desenhar ou o godofredo ou o levi

AF Sturt Silva disse...

O PCB está a fazer uma história em quadrinhos.

da um olhada:

http://pcb.org.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2542:concurso-hq-partidao&catid=56:memoria

Esther disse...

Poxa... Não acredito que terei que me despedir do meu personagem preferido. Não estou pronta para a separação rs...

Diego Novaes disse...

IMAGINA EU!! Rsrsrs