domingo, 5 de setembro de 2010

A pedidos: IV Semana de Quadrinhos da UFRJ!!






Chega de suspense! A IV Semana de Quadrinhos da UFRJ vem aí e resolvemos abrir o jogo e publicar aqui (quase) em primeira mão a programação completa, sem cortes e sem censura! Ehehe!

Teremos a participação de professores da UFRJ especialistas em quadrinhos, profissionais do traço renomados, pesquisadores conceituados e claro, do que mais abrilhanta um evento como este: a sua presença!

A IV Semana começa na Escola de Belas Artes (EBA- UFRJ), com o debate sobre e com ex-alunos da EBA que hoje trabalham no mercado de quadrinhos.

Na sequência, três dias no SESC Madureira, onde serão debatidos temas como mercado de ilustração, quadrinhos na internet e na sala de aula, teremos também oficinas fanzine, roteiro e humor.

O encerramento será na Escola de Comunicação (ECO - UFRJ), com o debate sobre o grande pioneiro dos nossos quadrinhos, Angelo Agostini, o grande homenageado nesta edição.

Então é isso, minha gente! Fiquem de olho no blog da semana de quadrinhos da UFRJ que vamos divulgando as novidades que vêm por aí!

Abraços!

Diego Novaes

Nenhum comentário: