sexta-feira, 3 de abril de 2009

Eu, hein...


Naquela faraônica reunião do G20 de ontem em Londres, que teria discutido como amarrar com esparadrapos o capitalismo caindo aos pedaços que eles chamam por eufemismo de "sistema econômico", Lula recebeu um inesperado elogio de Obama.
Quanta demagogia...

2 comentários:

Anônimo disse...

Os Banqueiros latifundiários e os empresários acompanham com entusiasmo e expectativa a liberação de milhões, os incentivos fiscais, isenção de impostos.

E para o povo? Para o povo o que ficam são as contas!

Em meio da crise geral do sistema capitalista que tem levado ao desemprego milhões em todo país, o gerente de turno Lula/FMI/PT anuncia alegremente que é chique o Brasil emprestar dinheiro ao FMI! É chique??! De onde sairá o dinheiro para “emprestar” para a banqueirada internacional?

Para os aposentados e pensionistas não havia recursos! Para o aumento do salário mínimo foram míseros 50 reais! Não existe dinheiro para educação, saúde, estradas, reforma agrária, não existe dinheiro para nenhuma das reais necessidades do povo!

Em todo país vivemos o caos da saúde publica com epidemias e surtos de doenças que poderiam ser prevenidas e tratadas. Não existem médicos, hospitais ou postos de saúde para atender quem paga impostos. Temos de tirar da boca de nossos filhos para fazer exames e consultas! Os medicamentos tiveram aumento de 8%!Viva A Greve Geral

Unknown disse...

Concordo em gênero, número e grau.

Aliás, esta sua breve elucidação me inspirou pra oura charge.

Abraço.