quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Todo sapato é pouco!!!

Queridos leitores, descobri recentemente que chamar alguém de "filho de um sapato" no Iraque é um insulto gravíssimo. Então pude concluir que para um tirano-imperialista-assassino-fascista-déspota-incompetente-imbecil-ganancioso-invasor-genocida-cretino-bobo-feio-mau como o Bush, todo sapato é pouco!

Como muito provavelmente eu fui o último chargista do Brasil a desenhar as sapatadas que o Bush (infelizmente) não levou na cara, para corrigir esse erro imperdoável faço questão de publicar, mesmo que tão tardiamente, uma chargezinha aqui pra não passar em branco um momento histórico como esse.

Na minha humilde opinião, apesar de não ter sido uma ação civilizada, foi uma demonstração de coragem e repúdio á hipocrisia da "visita de despedida" do Bush ao Iraque após dois milhões de iraquianos mortos desde 2003 pela invasão americana. Ao atirar dois sapatos contra Bush, o jornalista Muntadhar al-Zaidi realizou um gesto simbólico, vingando o povo iraquiano e o país contra aquele que massacrou e matou seu povo.


E pra quem quiser dar sua própria sapatada no Bush, vai aí um joguinho que está nesse endereço. Divirta-se!

Nenhum comentário: